sexta-feira, 29 de junho de 2012

Últimas notícias...


“ Agora permanecem três coisas a fé, a esperança e o amor, porém a maior delas é o amor”... I Cor 13:13

Olá meus queridos irmãos e amigos!

Essa é a última vez que vos escrevo antes de retornar ao Brasil, e por isso, com o coração um pouco dividido... Metade deseja ficar e continuar vendo a glória de Deus tocando esse lugar com seu amor, e a outra metade deseja vê-los e abraça-los. Mas entendo que esse é tempo de voltar, Deus tem muito mais a fazer, e precisamos obedecê-lo.

Tenho novidades sobre a Raïna, suas feridas estão quase que completamente cicatrizadas! Estive em sua casa, e ela está com uma aparência linda e feliz, além disso, cresceu bastante, e está uma mocinha linda. É bem perceptível a operação do poder de Deus em sua vida.




Termino esse tempo aqui sabendo que conseguimos juntos tocar o coração de Deus, e aprendemos a caminhar juntos. Obrigada a você que esteve comigo aqui do outro lado do oceano. Você foi peça importantíssima nesse projeto e tenho certeza que a “Esperança ao Níger” se fez real através da sua vida, então o meu muito obrigada!

Aos missionários que aqui nos receberam, agradeço de todo meu coração, sem vocês nada disso teria acontecido, que Deus continue fazendo de vocês flechas polidas nas mãos do arqueiro nessa terra. Aprendi a amar vocês de uma forma especial, e muito obrigada por isso, por que esse amor é resultado do amor que recebi de vocês.

Toda Honra, Toda Glória e Todo o Louvor sejam dados ao Rei dos Reis e Senhor dos Senhores, Aquele que é totalmente Digno, é por quem vivemos e é nele que nos apoiamos, e que sempre possamos servi-lo com Dignidade e submissão, seja na vida ou na Morte!

No próximo domingo estarei na Monte Sinai, minha igreja querida, e que me sustentou aqui todo esse tempo, é com grande expectativa que espero rever meus irmãos.

E Quanto ao mais irmãos, permaneçamos no amor do Pai, que é o melhor lugar do mundo!!!

Com Amor,
Mirian Fidêncio Félix

Um comentário:

  1. amiga não conhecia seu espaço
    não acompanhei a história dessa pequena guerreira
    mais fico feliz por ela estar Melhorando
    Deus abençoe cada um.

    Nanda
    beijokas
    Linda Tarde
    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir