terça-feira, 22 de novembro de 2011

Perdendo o fôlego com as surpresas que Deus nos traz!


Olá queridos seguidores!

Hoje quero compartilhar isso mesmo...Como temos ficado sem fôlego com as surpresas que Deus nos traz...

Lembramos de quando a idéia começou a surgir na nossa cabeça, e depois quando pela fé decidimos: Vamos para o Níger e vamos comprar a passagem.
Não tínhamos um centavo sequer...e eu em oração (acho q as outras meninas compartilharam o sentimento) disse pra Deus "Agora, só o Senhor pode fazer alguma coisa, pq eu realmente não tenho de onde tirar nada..."
E aí Deus começou a fazer, e fazer.....e as pessoas começaram a ser tocadas, e dinheiro começou a vir pra nossa conta...e em uma semana já tínhamos a metade do nosso orçamento!!

Agora estamos nos finalmentes, precisando ainda de muitas doações de materiais escolares, medicamentos, e vamos também realizar uma festa para arrecadar mais.  Conto com sua presença e logo colocarei detalhes aqui.

Agora quero agradecer primeiro a Deus, nosso provedor e investidor Mor...aquele que investe em nossa vida todo tempo! E com muito carinho quero agradecer as doações do pessoal do Carisma, de Uberlândia, de Montes Claros (incluindo a Farmácia Bom Jesus e a Minas Brasil), o pessoal do Culto dos empresários da Lagoinha, Ribeirão Preto...e todos que contribuíram.

Com certeza vamos ter lindas histórias para contar quando voltarmos!

Grande abraço,

Stephanie
Jéssica, Mirian e Ana Rute



Um comentário:

  1. Legal saber meninas que o Senhor tem as abençoado muito. Que Deus possa vos utilizar como instrumentos nas mãos DELE para ganhar almas pra Crsito.
    Estamos orando por vcs.
    Abraços!!!

    ResponderExcluir