segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Novidades...

Olá queridos!

Temos algumas novidades...
Graças a Deus estamos indo bem no planejamento da viagem, colocando os cartões de vacina em dia, enviando o projeto para pessoas que possam ajudar, e coisas têm acontecido!

E para nossa surpresa, essa semana ganhamos uma nova integrante, a Ana Rute Bloch, que é médica pediatra, e com certeza vai ser uma grande ajuda e benção para aquele povo. Ficamos muito felizes com a entrada dela na nossa equipe, porque assim nosso trabalho multidisciplinar vai ser otimizado!

Estamos sonhando com Janeiro e esperando com alegria no coração o dia de irmos.

Porém, venho insistir em pedir orações e ajuda de vocês. Terminamos o orçamento, e vai ficar muito caro para cada uma de nós, porque o Níger não é um lugar muito acessível. Nosso principal objetivo agora é comprarmos a passagem para podermos pegar o visto.  E a partir daí outras prioridades irão surgindo.
Caso você queira nos abençoar, colocaremos nossas contas no fim do post.

Grande abraço pra você que nos acompanha e torce não somente por nós, mas por um povo que precisa de esperança, salvação, cuidados e amor!




Ana Rute Carrero Bloch
Banco Santander
Ag 0782    CC 01001050-2

Jéssica Peixoto Rodrigues e Stephanie Bispo
Banco do Brasil
Ag 4165-3    CC 11135-X
 
Mirian Fidêncio Félix
Banco Itaú
Ag 7176   CC 12282-3

Um comentário:

  1. Estamos com uma equipe multiprofissional, e poderemos trabalhar de uma forma muito eficaz, será um grande privilégio servir ao Senhor nas terras nigerinas.

    ResponderExcluir