segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Últimos momentos pré viagem...

Aiaiai...Está chegando e estamos súper ansiosas!!! Ficamos tão felizes de ver como tudo está acontecendo, e como tem gente que se importa realmente! Tudo está tão cooperante ao nosso favor, que passou até na globo sobre trabalhos da saúde no Níger!Nem acreditei! O link pra quem não viu está abaixo: http://g1.globo.com/profissao-reporter/noticia/2011/12/medica-brasileira-ajuda-salvar-criancas-desnutridas-no-niger.html

Quando achamos que as doações tinham acabado, vieram muito mais gente pra ajudar, e não tenho como não deixar de agradecer ao Robinho, ao coral El Shamah, a igreja Fraternão, a igreja da Pastora Lilian, Nathália Luíza., aos mantenedores da nossa querida Mirian (bom..esses são os de BH q têm ajudado MUITO e que posso citar nomes, mas sei que muita gente tem ajudado em Uberlândia e Ribeirão Preto, e agradeço a todos de coração!!!!)...Quando for lembrando mais nomes vou escrevendo aqui!

Tivemos um preparatório sobre a cultura do Níger...e foram muitas surpresas!rs! Como: saber que lá eles comem com a mão (e experimentar isso de fato), saber que só podemos cumprimentar os outros com a mão direita (pq a mão esquerda é suja), as roupas que teremos que usar, que lá não podemos sair de cabelos molhados.. entre outras coisas.

O Maisel e a Márcia prepararam uma refeição para nós comermos com a mão. Fizemos todos passos, sentando da forma certa, lavando as mãos derramando água, e depois comendo, cada um no seu quadrado!rs...Aqui vão algumas fotos pra vcs se divertirem! Está quase chegando, e teremos muito mais novidades para contar em breve!

Por favor orem por nós! Abraços!




Um comentário:

  1. Que alegria...uma bênção poder ver que vocês estão disponíveis ao chamado de DEUS! Deus usa os disponíveis...e louvo a DEUS pela vida de vocês, em especial, pela Ana Rute que conheço mais de pertinho! Mas oro por vocês quatro, para que o Senhor as use sobremaneira e que Ele prepare todas as coisas para que vocês cumpram a tarefa proposta com AMOR, zelo, dedicação e cheias do Espírito Santo de DEUS!Abraços...fiquem com DEUS e contagem regressiva...Estou com o "marca Bíblia" orando, lembrando, intercedendo...

    ResponderExcluir