segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Como tudo começou....

Olá pra você que vem conhecer nosso blog! Primeiro vamos dar uma introdução sobre quem somos e como tudo começou.

Bom...Tudo começou a muito tempo atrás, quando nem tínhamos nascido ainda, e Deus sonhou em nos criar, e planejou que plantaria uma semente no nosso coração de amor a Missões e ao Mundo. 

Foi meio do nada que nós, Jéssica, Mirian e Stephanie, nos conhecemos. E mais do nada ainda que surgiu essa idéia de irmos ao Níger. Quando um dia, o Maisel, nosso professor e amigo missionário nos pediu pra orarmos sobre passar as férias com os Songhais. A partir daí tudo aconteceu muito rápido, de uma forma que sabemos q só pode ter vindo dos céus.

Essa idéia caiu como luva, pois posso dizer que nós temos esse chamado. Talvez de formas diferentes, mas sabemos que fomos criadas pra demonstrar o amor de Deus. E decidimos fazer cursos na área da saúde com a esperança de sermos mais úteis ainda nesse mundo. Mirian e Jéssica são enfermeiras, e Stephanie é nutricionista.

O Níger é um dos países mais pobres do mundo! Está em segundo lugar, depois de Serra Leoa, e carece de atenção e profissionais da saúde. Um grande número de doenças graves atinge a nação, além do grande número de pessoas desnutridas. De acordo com a OMS os principais problemas da saúde são:
- Tuberculose
- Malária
- HIV
- Doenças Prevalentes na Infância
- Mortalidade materna
-Desnutrição e maus hábitos de higiene

Então...Decidimos firmemente que estamos indo ao Níger, em Janeiro de 2012, para ajudar aquele povo com o que aprendemos, tanto na área da saúde quanto para falar de Deus, nosso Senhor e Salvador, e bem maior.

Queremos levar o máximo de doações que pudermos, desde materiais simples da enfermagem e suplementos alimentares até medicamentos. E isso é um desafio, para o qual precisamos da sua ajuda! Temos muito pouco tempo para definir tudo e conseguir todos os materiais.

Peço a você que vá conosco nessa viagem e nos ajude a levar esperança ao Níger, seja com sua oração, sua doação, sua ajuda em levantar recursos, ou o que puder fazer para nos ajudar.

Um grande abraço,

Jéssica, Mirian e Stephanie


Participe você também:
Contas:
Banco do Brasil:
Jéssica Peixoto Rodrigues
Ag: 4165-3
CC: 11135-X

Banco Itaú
Mirian Fidêncio Félix
Ag: 7176
CC: 12282-3

4 comentários:

  1. Amiga, Parabéns sempre empenhada em seguir o caminho de Deus, sabia que um dia vc chegaria a ser missionária assim como os outros planos de Deus que você cumpriu na sua vida. Que Deus esteja com vocês e abençõe esse projeto. Podem contar comigo!!

    ResponderExcluir
  2. Legal saber que estão bem empenhadas em vir , gostei do blog e das informações.
    Que Deus vos abençoe.

    ResponderExcluir
  3. Eunice franklin santos17 de outubro de 2011 às 13:52

    Amada a palavra diz quão formosos os pé dos que anuncia boas novas. sei que o céu tem se aberto sobre a vida de vocês creio que nosso pai vai fazer aquilo que vocês acham que não conseguira fazer. podes crer que eu e minha família estará junto a você nesta caminhada Deus em Cristo você abençoara. bj te amo Eunice familia

    ResponderExcluir
  4. Parabens garotas, voces fizeram sua parte, e com certeza Deus ira usar voces poderosamente nesse pais. O tempo eh chegado e que a graca, a sabedoria e a plenitude do amor de Deus estejam sobre voces.
    Feliz Ano Novo em Niger. Que voces facam a diferenca e sejam instrumento de muita bencao.
    Grande abraco,
    Rose.

    ResponderExcluir