domingo, 6 de maio de 2012

Somos Corpo...UM em Cristo!



Olá amigos, familiares irmãos em Cristo...

“Do qual todo o corpo bem ajustado e ligado pelo auxilio de todas as juntas, segundo a justa operação de cada parte, faz o seu próprio aumento para edificação de si mesmo em amor”... Efésios 6: 16

Tenho vivido tempo de graça segundo as muitas misericórdias do Senhor e o amor dos irmãos para comigo, e com esse povo.

Queridos irmãos, tenho percebido nesses dias como é verdadeira a nossa realidade de corpo de Cristo, e como precisamos crescer e nos aprofundar nessa consciência! Não importa onde está a parte desse corpo, o que importa é que somos parte uns dos outros.

Esse mês recebi notícias de um pastor de um vilarejo no interior do Níger, que muito mexeu comigo...Esse pastor e sua família estão em um vilarejo animista (pessoas que em sua maioria recorrem a feitiçaria), e desde que chegou a esse vilarejo esse pastor tem enfrentado guerras gigantescas! Ele e sua família vivem em situações de medo constante, mas ainda assim, permanecem fiéis ali. Quando ouvi as histórias deles, fiquei com muita raiva do inimigo, e com muita compaixão desse nosso irmão. Então orei por ele e por sua família, mesmo sem saber seu nome, mas sabendo que ele faz  parte do mesmo corpo, afinal isso me diz que as guerras dele são minhas guerras também. 
Eu nunca estive em um lugar TOTALMENTE dominado pelo inimigo, e onde eu sou a ÚNICA cristã, mas esse querido irmão se encontra num lugar assim, e tem pago um alto preço por isso. Tudo que posso fazer para não deixa-lo sozinho e abandonado é orar. Nós podemos orar, podemos ser corpo, e as portas do inferno não prevalecerão contra a igreja do Senhor!  Igreja,  vamos interceder por esses nossos irmãos e vencer essa batalha juntos! Orem por aqueles que estão indo a frente e abrindo caminho.

E como corpo de Cristo, como vocês são preciosos nesse meu tempo aqui, muito obrigada por estarem comigo todos esses meses, suas orações têm me sustentado, me fortalecido, e me incentivado a permanecer, obrigada!

Esse mês participei de uma grande festa de comemoração da Pascoa, na igreja liderada pelos missionários Roberto e Telma. Foi um dia em que todos levaram visitantes, tivemos 5 conversões e depois do culto um grande almoço com boa comida africana servida a todos! Foi muita benção.





O trabalho com as crianças continua, e com muita alegria... é uma satisfação muito grande levar o evangelho àqueles pequenos.

Tive também a alegria de partilhar o evangelho com um estagiário no hospital de handelay, ele é mulçumano e tentou me Islamizar, acabou sendo evangelizado, e Deus me deu graça de mesmo em francês conseguir responder seus questionamentos, e no fim da conversa ele pediu uma Bíblia de presente para comparar os dois livros, oro pra que essa obra seja completada pelo precioso Espírito Santo em seu coração.

O Níger tem vivido tempos de grandes apreensões com relação à segurança, devido as turbulências nos países vizinhos. Praticamente todos os países que fazem fronteira estão passando por algum conflito, e isso traz um pouco de apreensão em suas fronteiras, mais estamos orando para que Deus guarde esse país em segurança, pra que as portas do evangelho aqui não se fechem. Por favor orem conosco pela segurança no Niger!

Abaixo estão algumas fotos do trabalho com as crianças na igreja de Guarategui.

Mais uma vez agradeço por você fazer parte junto comigo nesse ministério, que Deus o abençoe poderosamente!

No amor de Cristo,
Mirian Fidêncio Félix
Servindo ao Senhor em Missões no Níger










Nenhum comentário:

Postar um comentário