sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Ultimo dia e despedida...

Noso ultimo dia comecou meio triste...mas prometendo algumas aventuras que pensamos que nao teriamos tempo de realizar.

Apos as malas prontas, recebemos uma ligacao da Roberta dizendo que havia um camelo disponivel para montar em frente sua casa, e se gostariamos de andar neles. Logo exclamei: Claro!!!! Queriamos fazer isso, mas n tivemos tempo antes! Entao montamos...e foi muitooo legal! E estranho..ele faz alguns movimentos estranhos para levantar apos montado, e temos que segurar para nao cair.

Mais tarde chegou o Michel com uma sacola de gafanhotos mortos, afinal nao poderiamos ir embora sem experimentar o tal do gafanhoto frito. Ele preparou e entao tivemos que experimentar (sem olhar muito..eh claro!). E nao eh que eh saboroso?! Pelo menos na minha opiniao!





Nossa despedida com a equipe foi maravilhosa, e choramos muito! Palavras lindas de Deus nos foram ditas, passaram um video muito lindo sobre nossa viagem, e depois varias oracoes encheram nossos coracoes de paz, e tambem de saudades.... Alem de tudo fizeram um banquete para nos, uma mesa deliciosa! (desde ja deixo nosso obrigada a voces que organizaram essa despedida!)

Recebemos desenhos nigerinos para levar para as criancas brasileiras em resposta a alguns que trouxemos dos alunos  de ingles.

Ultima reuniao
Fomos para o aeroporto, e ainda demoramos um pouco conversando para embarcar. Quando fizemos check in e entramos vimos alguns "mercadores ambulantes" la, como vimos no Grand Marche, vendendo artesanatos africanos. Mesmo no aeroporto eles ficavam nos oferecendo as coisas, implorando para comprar...Que engracado! Outra coisa engracada eh que todos conferiram nossas passagens e passaportes (varias e varias vezes), e faziam todos abrirem as malas, e revistavam tudo na bagagem de mao. Nossa! Nem entendemos porque tanta preocupacao com a seguranca! Depois tinhamos que entrar num onibus. Mas o onibus andou mais ou menos  meio quarteirao e parou para que entrassemos no aviao (tao perto...pq precisava de um onibus?)...Um americano perto de nos, sem acreditar exclamou: Amazing! Foi nessa hora que caimos na gargalhada!!! Que interessante o processo de embarque no Niger!   

Nossa viagem foi otima gracas a Deus. Que Deus abencoe muito o Niger...que Deus abencoe voce!
Saudades imensas!

Stephanie

Nenhum comentário:

Postar um comentário